Cada um tem um medo. Mas se tem uma coisa que o contribuinte tem pavor é cometer os erros que levam a malha fina. Se te dá arrepios só de ouvir falar nisso, confira nosso artigo de hoje para saber como evitar cada um deles. Leia até o final e compartilhe com os amigos!

Erros Que Levam A Malha Fina

Primeiramente, desde muito pequenos, a gente ouve todo mundo falando “errar é humano”. Seja como for, concordo com essas pessoas. Está tudo bem em errar. Todavia, tem erro que dói, né? Ah, e como dói. Ademais, tem alguns erros que a gente aqui do Gestão com Elas sabe como você sofre com isso. São aqueles erros que levam a malha fina.

Só de lembrar já dá uma preguiça. Eu sei que dá. Por isso vamos mostrar para você os erros mais comuns para te ajudar a evitar a fugir tranquilamente da malha fina sem repetir de ano! Acompanhe a gente que vai dar tudo certo, você vai ver.

6 erros capitais que carregam o contribuinte direto para a malha fina

1 – Colocar valores divergentes dos informes de rendimentos;

2 – Não declarar rendimentos recebidos de pessoas jurídicas;

3 – Não declarar aluguéis recebidos;

4 – Declarar despesas não dedutíveis;

5 – Declarar despesas médicas reembolsadas por convênios;

6 – Não declarar ganhos com ações .

Quer ajuda da equipe especialista para fugir da malha fina?

Não precisa pedir duas vezes. Aqui nós destruímos o seu medo da malha fina e você fica leve, leve, cheio de coragem e tranquilidade. Com o Gestão com Elas, você não tem mais o que temer, uma vez que oferecemos todo o suporte em uma contabilidade consultiva e amiga.

Procure uma de nossas Contadoras. Aqui no Gestão com Elas somos especialistas em resolver este tipo de situação. Estamos prontos para fazer sua declaração da forma correta. O Gestão com Elas te atende independente da sua localização. Mande um e-mail para irpf@gestaocomelas.com.br que ficaremos felizes em te ajudar!