Hoje, no Plantão de Dúvidas do Gestão com Elas: Como declarar a Caderneta de Poupança do Dependente? Se você também já procurou, procurou e nada de respostas, já pode ficar mais tranquilo. Chegou a vez de falarmos sobre este tema no nosso blog! Então, confere aí que este artigo está super tranquilo e explicativo – no bom estilo Gestão com Elas de ser!

Como declarar a Caderneta de Poupança do Dependente?

Muitas dúvidas chegam no FAQ do Gestão com Elas diariamente e as mais recorrentes abordamos aqui no nosso blog para esclarecer o assunto para vocês. Hoje, chegou a vez dela: Como declarar a Caderneta de Poupança do Dependente?

 

IRPF Saiba Como Declarar: Caderneta De Poupança Superior A R$ 300 Mil De Dependente

Antes de tudo, aposto que você já não via a hora de colocar um ponto final neste assunto, né? Então evite preocupações financeiras: conte com o Gestão com Elas que te ajudamos com sua Declaração de Imposto de Renda.
O dependente que possui Caderneta de Poupança em valor SUPERIOR a R$300 mil em 31 de dezembro de 2021 está obrigado a apresentar a Declaração de Imposto de Renda individual ou continuar como dependente na declaração de outra pessoa física.
Mas fique atento: além do saldo de poupança, deve incluir todas as movimentações de rendimentos, pagamentos e outras informações do dependente.

Precisando de ajuda? Não se preocupe mais com isso!

Se você descobriu anteriormente que sim, precisa declarar seu Imposto de Renda e não sabe por onde começar, estamos aqui para te dar aquele ombro amigo mais uma vez. Não se desespere, amigo! Nós temos a solução que você precisa.

Procure uma de nossas Contadoras. Aqui no Gestão com Elas somos especialistas em resolver este tipo de situação. Estamos prontos para fazer sua declaração da forma correta. O Gestão com Elas te atende independente da sua localização. Mande um e-mail para irpf@gestaocomelas.com.br que ficaremos felizes em te ajudar!